Como foi o Google Developer Day 2007


Leia em menos de um minuto

O Google Developer Day 2007 foi legal, mas nada impressionante. Alguns talkings sobre as APIs do Google mas que, de maneira geral, foram bastante superficiais. O legal mesmo — sempre é assim — são as conversas que rolam durante/após o evento.

Estava por lá o Bruno Torres, Jonas Galvez e Patrick Hall do Blogamundo, George Guimarães e Mario Nogueira da Querberos, Manoel Lemos do BlogBlogs e Alexandre Fugita do Techbits.

Depois que acabou o evento, Manoel Lemos, Fugita, Mario, George e eu fomos até o StarBucks do Shopping Morumbi para conversar um pouco. Lá, o Manoel mostrou toda a estrutura do BlogBlogs e posso dizer que fiquei realmente impressionado!!! Ele fez tudo sozinho, usando Ruby on Rails, numa aplicação que que hoje está num nível de complexidade extremamente elevado. Se você nunca deu muita atenção, fique de olho, pois a coisa é realmente grande.

Trocamos idéias sobre startups, VCs, Spesa, blogs, monetização, enfim, foi uma conversa muito legal!

Já estamos combinando de fazer aquele ButecoCamp que eu falei um tempo atrás e, provavelmente, irá acontecer no fim de junho. Você, claro, já está convidado!